Slider

Decretada prisão preventiva de diarista investigado por praticar sexo com menores na PB

Delegado Janduy Pereira, que preside as investigações, explicou que dez pessoas já foram ouvidas no inquérito, que segundo ele, já está concluído.

A Polícia Civil informou na tarde desta terça-feira (23) que decretou a prisão preventiva do diarista de 28 anos que estaria aliciando crianças e adolescentes para praticar sexo com ele tendo dinheiro como recompensa. A investigação foi revelada pela manhã, para apurar a ocorrência a cidade de Alagoinha, no Brejo do estado. O suspeito é um homossexual, apontado como autor de cerca de cinco abusos sexuais.


O delegado Janduy Pereira, que preside as investigações, explicou que concluiu o inquérito solicitou à justiça a prisão preventiva do suspeito, que já está recolhido na Cadeia Pública de Alagoinha.

De acordo com o delegado, dez pessoas já foram ouvidas no inquérito e os cinco menores, entre 10 e 14 anos, que teriam sido vítimas do homem confessaram que mantiveram relações sexuais com o suspeito.

“Os menores confirmaram que mantiveram sexo e em troca recebiam R$ 1, R$ 2 e até celular quebrado. As vítimas são vizinhas do investigado", adiantou o delegado dizendo que o homem negou que tenha praticado sexo com os adolescentes. "Ele foi ouvido e nega que tenha se relacionado com os garotos. O suspeito falou que dava dinheiro a eles quando o encontram no meio da rua. Mas, os depoimentos são fortes e as provas também", finalizou Pereira.

As investigações começaram no dia 19 deste mês depois que mães dos garotos comunicaram o caso ao Conselho Tutelar da cidade, que formalizou denúncia à Polícia Civil local. O diarista já responde um processo por ser suspeito de manter relações sexuais com um adolescente.


Os menores abusados serão encaminhados para acompanhamento psicológico em um Centro de Referência da Assistência Social (Cras). 


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários