Coronel Chaves não resistiu aos ferimentos e morreu preso às ferragens; o jovem que trafegava no outro automóvel foi arremessado para fora do carro e também veio a óbito no local.
O chefe da Casa Militar do Estado, coronel Fernando Antônio Soares Chaves, de 49 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (27), em uma colisão frontal entre dois carros no km 344,7 da rodovia BR-230, nas proximidades da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, que fica a 307 km de João Pessoa.
No impacto, o ocupante do outro veículo, um estudante universitário de 20 anos, também morreu.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o coronel Chaves conduzia um veículo Hilux SW4. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu preso às ferragens. O jovem que trafegava no outro automóvel, um Siena, foi arremessado para fora do carro e também veio a óbito no local.
"Pelo que observamos, o condutor do Siena, que trafegava no sentido Litoral-Sertão, teria invadido a pista contrária, chocando-se frontalmente com o automóvel conduzido pelo coronel", disse o agente Hiroi, da PRF.
O local da colisão, que fica em frente a um motel, foi, a princípio, isolado pela PRF, para as devidas averiguações do caso. O tráfego de veículos já se encontra liberado naquela localizade. As causas do acidente, segundo Hiroi, continuam sendo investigadas.
Os corpos das vítimas foram conduzidos para o Instituto Médico Legal de Patos.
Na noite da última terça-feira (26), o Coronel Chaves participou de uma reunião na loja Maçônica da cidade de Sousa. Ele seguia, depois, até a cidade de Patos, onde participaria de uma solenidade militar do Comando de Policiamento Regional, prevista para a manhã desta quarta na Câmara Municipal de Patos.
Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui
Fonte: Portal Correio
Foto: BpTran
0 Comentários