Slider

Campinense perde para o Auto, mas se classifica e vai disputar as finais com o Botafogo

Conforme o membro da Junta Administrativa da FPF, Ariano Wanderley, as finais deverão ser disputadas no dia 25, e no dia 28 ou 29.
 

 Auto Esporte e Campinense fizeram a partida de volta das semifinais do Paraibano na noite dessa quinta-feira (19), no estádio Almeidão, em João Pessoa. A equipe automobilista venceu por 2 a 1, mas precisava fazer três gols para superar o Campinense, que mesmo perdendo esse jogo, se classificou para as finais do estadual.


Os gols do Auto foram marcados por Gustavo (6 min 2º T) e Gil (28 min 2º T); e o do Campinense foi de William, aos 29 minutos do primeiro tempo.

Conforme o membro da Junta Administrativa da FPF, Ariano Wanderley, as finais deverão ser disputadas no dia 25, e no dia 28 ou 29, o que vai depender do dia em que a Seleção Brasileira jogue pela Copa.

O jogo

O Auto Esporte começou melhor que o adversário, com mais força na bola e apostando em jogadas de perigo para o Campinense, que ficou ligeiramente sufocado e fechado nos primeiros minutos.

Aos 21 minutos, Gustavo mandou uma bala, mas Ivan defendeu, com muita luta. Por pouco o Auto não abriu o placar.

Apesar do Auto se sair melhor em campo, quem abriu mesmo o placar foi o Campinense, aos 29 minutos. Zé Leandro cruzou na área e William mandou direto na rede, de cabeça.

O técnico do Auto, Jazon Vieira, foi expulso depois de fazer reclamações e Maia teve que assumir o comando do time automobilista, aos 34 minutos.

A Raposa seguiu jogando fraco, com pouca energia na bola, mesmo com a vantagem do placar, que ficou em 1 a 0 para o time de Campina, até os 49 minutos do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Auto não perdeu tempo e logo aos quatro minutos deixou tudo igual nos marcadores do Amigão com um golaço de Gustavo, que mandou no ângulo, de fora da área.

A partida continuou com poucas emoções, até que aos 28 minutos, o Auto virou o placar com uma cabeçada de Gil. A equipe da Capital manteve a pressão.

Dez minutos depois, Jó Boy chutou forte e a bola pegou na trave, voltou por trás de Iran e o goleiro pegou. Por pouco, o Auto não fez mais um gol.

O jogou ficou tenso nos minutos finais e a equipe automobilista manteve a força no ataque.

Perto de acabar, o jogo não teve mais grandes lances e fechou em 2 a 1 para o Auto, que mesmo com a vitória, ainda precisava de um terceiro gol para se manter no Paraibano e deixou a final para ser disputada entre Campinense e Botafogo.



Fonte: Portal Correio
Foto: Blog da Raposa

Postar um comentário

0 Comentários