Slider

Bandidos assaltam, agridem e ameaçam retirar filho da barriga de grávida, na PB

Segundo o marido da vítima, ela está muito abalada, mas passa bem. Um boletim será feito na tarde desta terça-feira (1º).

Uma grávida de sete meses passou momentos de terror na noite dessa segunda-feira (31), no bairro do Geisel, região sul de João Pessoa.

Dois homens armados a assaltaram, agrediram com uma urtiga e ainda a ameaçaram furar a barriga dela para retirar o filho.

De acordo com a vítima, ela estava chegando perto da residência onde mora, acompanhada da filha de 10 anos, quando foi abordada por dois homens que anunciaram o assalto. Eles reviraram a bolsa da jovem e só encontraram R$ 60. Ela passou a ser agredida verbalmente e fisicamente com uma urtiga (planta tóxica que provoca irritação na pele). A dupla ainda insatisfeita, cortou o cabelo dela e ameaçou arrancar o bebê de dentro da barriga.

O crime aconteceu na parada de ônibus, perto de um residencial privê no bairro do Geisel. A dupla fugiu levando a bolsa com documentos e objetos pessoais dela.

“Ela está muito abalada, mas creio que Deus vai curá-la desse trauma”, revelou o marido. Ele conversou a reportagem e contou que não dorme faz mais de 12 horas. Nessa segunda-feira, para preservar a vida do bebê e da mãe, ela ficou repousando em casa, por isso, um boletim de ocorrência será feito na delegacia do bairro, na tarde desta terça-feira (1º).



Fonte: Portal Correio
Foto: Reprodução Aguinaldo Motta

Postar um comentário

0 Comentários