BREAKING NEWS

Seguidores

Total de visualizações

Follow by Email

Notícias

Notícias

Header Ads

Popular Posts

Search

Região: Radialista é ameaçado de morte no cariri paraibano e caso foi parar na delegacia

O radialista Lindemberg Tavares, que apresenta o programa DEBATE NA IMPRENSA na rádio Alternativa FM, das 12 às 14 horas, em Sumé, denunciou nesta quarta-feira (15) que foi ameaçado de morte nesta quarta-feira (15), após denunciar que cerca de 80 pessoas recebem ilegalmente do programa Bolsa Família no município de Sumé, entre elas a esposa do vereador e Presidente da Câmara de Sumé.


A denúncia feita durante o programa de rádio na Alternativa FM, e repercutida em diversos portais de notícias da região do Cariri paraibano, aponta que entre as irregularidades que mais chamam a atenção é contra a senhora Maria da Guia Araújo Fernandes, esposa do vereador José Deocleciano Barbosa da Silva (DRÓ), do PMDB, por ela ser beneficiária do programa federal, destinado exclusivamente a pessoas que viviam em extrema pobreza.

Ainda segundo a denúncia do radialista, a senhora Maria da Guia de Araújo Fernandes é proprietária de um veículo tipo Veraneio de cor vermelha, ano/modelo 1979, de placas MMO 1681 – Sumé, e com este veículo ela tem faturamento anual estimado de R$ 42 mil, o que já demonstra que a primeira dama do poder legislativo não vive em situação de extrema miséria.

O radialista relatou que estava nos estúdios quando chegou um popular, que seria sobrinho de um membro do legislativo sumeense fazendo ameaças contra sua pessoa e fez sinal de que iria pegar uma arma no carro, sendo necessário fechar de chave a porta da emissora e acionar a polícia.

Após as ameaças o radialista foi conduzido por policiais até e Delegacia de Polícia, onde prestou queixa do ocorrido e disse que esta não é a primeira vez que foi ameaçado na cidade de Sumé.



Fonte: Vitrine do Cariri
Foto Ilustrativa da Internet



nanomag

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus.


0 thoughts on “Região: Radialista é ameaçado de morte no cariri paraibano e caso foi parar na delegacia