Slider

Homem é preso suspeito de estuprar vizinha e sobrinha, que está grávida de 4 meses

Delegada da Mulher de Guarabira, Juliana Brandão, disse que o suspeito vivia maritalmente com a sobrinha e tinha o consentimento da mãe dela.

Um homem de 33 anos foi preso suspeito de estuprar a vizinha de 13 anos, no Sítio Lameiro, na zona rural da cidade de Pilõenzinhos, no Brejo paraibano.

Ela estava sendo abusada desde os 11 anos, conforme relatos da delegada da Mulher de Guarabira, Juliana Brasil, onde foi registrado o caso, que ainda revelou que ele teria estuprado a sobrinha de 16 anos, que está grávida de 4 meses. A prisão ocorreu na semana passada, mas só veio à tona nesta sexta-feira (24).

Segundo investigações da delegada, o homem mantinha relações sexuais com a vizinha, que após ser pressionada, denunciou o caso ao Conselho Tutelar da cidade. “Ela tentou negar o estupro, mas confirmou que vinha sendo abusada desde os 11 anos. O homem foi preso em flagrante e confessou os estupros”.

Ainda segundo Juliana Brasil, as investigações na Delegacia de Pilõenzinhos constataram que o homem vivia maritalmente com a sobrinha, que está grávida, com o consentimento da mãe dela.

- Quando o caso ganhou repercussão na cidade e virou o assunto na comunidade, o homem se mudou, mas continuou a se relacionar sexualmente com a vizinha e com a sobrinha. A adolescente grávida é apaixonada pelo tio e pediu para ele não ser preso. Mas, sem sucesso – disse Juliana Brasil.

O homem está no Presídio Padrão de Guarabira e vai responder pelo estupro da menor de 13 anos. Entretanto, ele poderá ser indiciado pelo abuso contra a sobrinha. “Ele foi preso em flagrante pelo caso da menor de 13 anos, mas ele também poderá responder pelo estupro da sobrinha. Se condenado, deverá pegar mais de 10 anos de prisão”, informou a delegada, que o suspeito tem um perfil de pedófilo e tinha como vítimas preferenciais as crianças a partir de 10 anos. “Soube que ele estava aliciando uma criança de 10 anos. Esse caso também vamos investigar”. 




Fonte: Portal Correio
Foto: Repdrodução Noticias PB

Postar um comentário

0 Comentários