Slider

“Eu lavava até as calcinhas dela”, diz policial que matou a mulher por traição

O motorista da Polícia Civil, Moarcir Firmino de Oliveira, 57 anos, que confessou ter matado a esposa a golpes de faca na manhã desta quinta-feira (19), em Dona Inês, contou detalhes de como tudo aconteceu.

Durante entrevista gravada em vídeo, publicado no portalmidia.net, Moarcir Firmino disse que tudo aconteceu por ciúmes após suspeita de que a mulher o estava traindo. Na delegacia ele chorou várias vezes de confessou: “Até as calcinhas dela quem lavava era eu”, disse.



Firmino disse que a desconfiança começou após o filho contar que quando a mãe estava ao telefone a mulher sempre mandava que ele saísse de perto. Ele teria pego o telefone da vítima para fazer uma monitoração se estava sendo traído. Ao dizer a esposa que estaria confiscando o telefone, a mulher teria aberto o jogo.

“Ela disse: Olha! Eu tenho três amantes e, por sinal, tem dois que já faz dois anos que dormem na sua cama junto comigo”, declarou o homem afirmando que, nesse momento, chegou a perder a cabeça.



Veja o VÍDEO: CLICK AQUI


Fonte: MaisPB com portalmidia
Foto:  Portalmidia

Postar um comentário

0 Comentários