Slider

Região Operação Réveillon: 9° BPM monta esquema especial de segurança

Seguindo orientações do Comandante Geral, Coronel Euller de Assis Chaves, o Comando do 9º Batalhão de Polícia Militar, através do seu Comandante, o Major Afonso Antônio Galvão, está dando cumprimento – desde o último dia 27, se estendendo até o dia 1º de janeiro – à Operação Preventiva “Réveillon” nos municípios que integram a sua área circunscricional.


A operação tem como objetivo maior coibir manifestações que atentem contra a ordem pública, proporcionando segurança aos cidadãos que festejarão a passagem para o ano de 2014 nos locais especificamente designados para comemorações coletivas em praças públicas.

Pontos de checagem (Check Point) estão sendo previamente montados, no intuito de coibir quaisquer delitos, em especial os Crimes Violentos Letais e Intencionais (C.V.L.I.) e os Crimes Violentos Patrimoniais (C.V.P.).

Em entrevista coletiva concedida na manhã deste sábado, 28, o Major Galvão destacou que, com a realização da operação, o Comando da Unidade visa reduzir em 10% o número dos C.V.L.I. e dos C.V.P. em relação a igual período do ano de 2012.



Fonte: Assessoria 9° BPM

Postar um comentário

0 Comentários