Slider

Região: Mais um acidente de moto com vítima fatal é registrado

Mais um acidente de moto com vítima fatal foi registrado na manhã desta quarta-feira (11/12) na rodovia que liga Damião a Barra de Santa Rosa, no sítio Olho D’água a cerca de 3 km da cidade de Damião. Segundo apurado no local o condutor da moto não conseguiu fazer uma curva suave, provavelmente devido a velocidade muito alta do veículo, vindo a sobrar e bater contra pedras e troncos, não resistindo aos ferimentos e falecer no local.


O jovem, segundo familiares, conhecido por Edilson de Nego Ciço, estava morando em São Paulo e teria vindo passar o natal com a família, tendo chegado em Damião na terça feira.
O acidente deve ter acontecido na noite da terça-feira, provavelmente por voltas das 11:30, porém só foi notado pela manhã de hoje (11/12) por pessoas que passavam pelo local.

Policias militares que estavam fazendo o isolamento da cena reforçaram que o uso de capacete é obrigatório e evita que acidentes como estes possam ser fatais, e que as pessoas não gostam quando são advertidas, porém é para o próprio bem e segurança.



Fonte: Damião Em Foco 

Postar um comentário

0 Comentários