Slider

Região: Décimo BPM apreende veículo roubado

O fato ocorreu no município de Pocinhos-PB, próximo a linha do trem na saída para Areial, por volta das 01h57min do dia 23 /12/2013 (Segunda-Feira). O solicitante da ocorrência foi o Major Sérgio, comandante do 10º BPM.

A viatura 5501 comandada pelo Major Sergio fazia rondas na cidade de Pocinhos quando se deparou com um veículo Fiat Pálio de cor prata que havia sido roubado naquela cidade algumas horas atrás.


A guarnição retornou para efetuar a abordagem ao veículo e no instante que o acusado viu que iria ser abordado parou o carro e fugou a pé para um matagal onde foi encurralado pelas guarnições que davam apoio ao comandante.

Com o acusado foi encontrado um celular de marca Sansung, documentos pessoais e um cartão de crédito Ourocard no nome da vítima (uma professora). No momento da apreensão o acusado não portava arma de fogo e disse a guarnição que a teria jogado no matagal. O mesmo foi conduzido para a Central de Polícia juntamente com o veículo roubado, as testemunhas e a vítima para que fossem tomados os procedimentos legais.


Fonte: Décimo Batalhão de Polícia

Postar um comentário

0 Comentários