Slider

Picuí-PB: 9º BPM prende acusado de tráfico de drogas na cidade

A guarnição de radiopatrulha do município de Picuí-PB, composta pelo sargento Sodré e pelo soldado Lúcio Guedes, prendeu naquela cidade, na noite desta quarta-feira (25), o senhor José Wilton dos Santos Macedo (vulgo Neguinho), 18 anos, agricultor, sob a acusação de tráfico de drogas.

Após receberem uma informação anônima - vi celular - de que um homem conhecido por 'Neguinho' comercializava drogas, próximo à subestação da Chesf, os militares se deslocaram ao local e lá encontraram o acusado.

Em poder do mesmo haviam 10 trouxinhas de substância semelhante a maconha, 2 pedras de crack, além da quantia de R$ 14,30 (quatorze reais e trinta centavos) e um celular da marca Nokia. O acusado e todo material apreendido foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Cuité-PB.

"Tal atitude dos policiais demonstra que os nossos homens e mulheres estão nas ruas diuturnamente, resguardando o sossego da sociedade. Intensificamos, ainda mais, as ações que visam o combate ao tráfico de drogas na área circunscricional do 9º BPM, em parceria com os policiais da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil", pontuou o comandante da Unidade, o Major Afonso Antônio Galvão.



Fonte: Assessoria de Imprensa do 9º BPM

Postar um comentário

0 Comentários