Slider

Feliz ano Novo para todos, DEUS abençoe cada um de vocês

Graças a Deus chegamos ao final de mais um ano, foi um ano com algumas dificuldades, mas apesar tudo foi um ano bom, pois senti em minhas dificuldades a mão de Deus me sustentando em todos momentos e continuo me sentindo assim, sustentada por Deus, a sua graça me basta.

Hoje eu agradeço a Deus por cada instante da minha vida, pelas vezes que chorei, sofri, sorri, cantei,amei...Por todas as vezes que eu achei que era impossível e o milagre de Deus se fez, por minha família, meus amigos, enfim, só tenho a agradecer, afinal a vida é presente de Deus e eu a tenho!

Agradeço a todos que visitaram nosso blog" Click Na Noticia, os parceiros e patrocinadores, nesse ano que vem chegando vem muitas novidades aguarde.

Obrigado Senhor, por fazer morada em meu coração, eu sei que as suas promessas se cumprirão na minha vida, por isso nada temerei, pois as promessas de Deus serão todas comprimas, resumindo: FORAM 365 DE VITÓRIAS OBRIGADO MEU DEUS SEM TE NÃO SOU NADA...

#Jesus-te-ama

FELIZ ANO, 2014 VENHA COM MUITAS BENÇAO


                            Noé Rosendo Locutor
                                 Diretor e Editor

                            CLICK NA NOTICIA

Postar um comentário

0 Comentários