Slider

Cubati-PB: Destacamento Policial retiraram das ruas mais uma arma de fogo

Na noite do último domingo, 8, os policiais militares Bellini e Alencar, ambos de serviço no Destacamento Policial de Cubati-PB retiraram das ruas mais uma arma de fogo, sendo um revólver calibre .38, de número E163035 Rossi, além de 14 munições de calibre .38 intactas e três trouxinhas de substância semelhante à maconha.
 
Todo o material apreendido estava de posse de Edney Giovenaze Barbosa, 26, que, ao observar a presença dos policiais em rondas ostensivas no município de Cubati tentou se evadir do local em sua motocicleta, mas foi prontamente abordado pelos policiais quando se encontrava em frente à sua residência, localizada no centro da cidade. Recebendo autorização para adentrar ao imóvel, os policiais encontraram em seu interior a droga e o armamento citado. O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Picuí-PB, onde a autoridade policial competente adotou as medidas cabíveis ao caso.

De acordo com o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Major Afonso Antônio Galvão, a atuação da Unidade Militar no município de Cubati tem se mostrado eficaz, uma vez que os índices de violência têm caído consideravelmente naquele município. “A guarnição está de parabéns, pois agiu rápido evitando um possível confronto, surpreendendo o acusado e evitando mais um crime”, frisou.



Fonte: Ascom 9° BPM

Postar um comentário

0 Comentários