Slider

Soledade-PB: Ex-prefeito do Município é vaiado por populares ao sair da Câmara

O ex-prefeito, Ivanildo Gouveia (2005 – 2011), foi vaiado por populares na noite desta segunda-feira (14) após sair do prédio da Câmara de Vereadores.

Ivanildo presta assessoria ao presidente atual da Câmara, Louro Delfino (PTB) e mantém uma sala no legislativo.

Ao final da sessão ordinária, o ex-prefeito deixou o recinto e, do lado de fora, uma multidão o aguardava para dar-lhe uma sonora vaia e, além disso, ele ainda teve que ouvir vários palavrões impublicáveis.

Até recentemente, Ivanildo, que foi cassado pela Justiça em setembro de 2011, era considerado o maior líder político de Soledade, haja vista que o seu grupo político vinha de 3 vitórias consecutivas: 2004, 2008 e 2012.

No entanto, Zé Bento e Fabiana Gouveia, prefeito e vice, respectivamente, foram cassados em maio deste ano pelo TRE por conduta vedada e uma eleição suplementar foi marcada para 1º de setembro, tendo como vencedor, Flavinho Aureliano (PTN), que assumiu a Prefeitura no dia 29 do mesmo mês.

Na sessão desta segunda-feira, diversas pessoas foram barradas de adentrar o prédio da Câmara para acompanharem os trabalhos dos vereadores e o ex-prefeito é acusado de ter feito a cabeça do presidente para baixar tal medida.

Fonte: Heleno Lima

Postar um comentário

0 Comentários