Slider

PICUI-PB: PROGRAMA AVENTURA SELVAGEM SOBRE PICUÍ VAI AO AR NESTE DOMINGO

O programa Aventura Selvagem, que é exibido no SBT - Sistema Brasileiro de Televisão - e National Geografic Channel que mostrará a visita de Richard Rasmussen na cidade de Picuí e Região mostrando as potencialidades turísticas, vegetação e fauna típica da caatinga.

Essa nova fase do programa visa a interatividade entre o próprio Richard e a população mas sem esquecer o ponto de partida, os animais presentes em cada ambiente.
"As pessoas pensam diferente sobre o Nordeste Brasileiro e também a imagem passada é de sofrimento, seca e fome. Com esse novo formato estamos mostrando uma caatinga diferente, algo novo e que vale a pena ser explorado pelo turista", destacou Rasmussen em participação na sessão solene o qual recebeu voto de aplauso pelo trabalho realizado na cidade e região.
A visita dele e equipe faz parte de um acordo entre a própria produção do programa 'Aventura Selvagem' e o Governo do Estado para que seja mostrado uma Paraíba inexplorada até para os próprios Paraibanos, sendo assim, as duas partes ganham e o maior beneficiado serão os polos visitados.
Na região do Curimataú e Seridó já foram realizadas várias palestras, encontros e fóruns sobre o turismo mas sem muito efeito que se possa dizer 'espetacular' pois parece que não existe tanto interesse por parte das repartições públicas. Tanto esforço deve ser valorizado e realmente ser feito algo para que haja o maior interesse em atrair pessoas para a região. Esperamos que, com a vinda de um apresentador com um programa de nível internacional, realmente se faça algo para alavancar o turismo.
"O deserto do Saara e Atacama são lugares muito mais secos do que o Nordeste Brasileiro e recebem milhares de turistas por ano, e porque nós não conseguimos atrair tanto? Falta de mídia e interesse. Fodam-se os partidos, pois quando o assunto é a melhoria para a população não existe lado político", Richard Rasmussen em Picuí.
O programa Aventura Selvagem vai ao ar neste domingo as 7h30min no SBT.




fonte: Janderye Macedo

Postar um comentário

0 Comentários