Slider

Namorada traída joga óleo quente no namorado: Imagem Forte

Cansada de ser traída, uma jovem traçou um plano mirabolante para se vingar do seu namorado. Com certeza ele nunca mais vai se esquecer desse dia!

Revoltada e indignada com a traição do namorado, sua namorada se vingou de uma forma cruel e muito dolorida. Assim o “garanhão” não vai usar seu instrumento por um longo tempo, nem com a própria namorada nem com outras mulheres.
De acordo com informações a jovem namorada do garanhão não aguentava mais os seus casos com outras mulheres e há tempo buscava um plano de vingança contra ele e todas as outras que ele costuma sair antes da própria namorada.
Porém o plano um tanto quanto “diabólico” fez com que ele quase perdesse seu órgão genital, com certeza ele nunca mais vai se esquecer. Sua namorada a todo custo buscava um plano de vingança, até que um dia a grande ideia surgiu.
Seu plano foi colocado em prática no dia em que ela flagrou o namorado com outra mulher, muito revoltada foi para casa esperar pelo garanhão que chegaria todo cheio de frescura, mesmo depois de dar uma “fugidinha” na rua com outra mulher.
Ela levou o namorado para a cama, enquanto isso ela colocou um óleo para esquentar no fogão afim de fritar dois ovos e uma calabresa. Voltou para o quarto e fez o namorado tirar toda a roupa, quando ele ficou completamente nu ela jogou óleo quente nos órgão genitais.
A cena foi horrível e o garanhão saiu gritando enrolado em uma toalha e foi direto ao hospital para ser medicado. O plano deu tão certo que o namorado pegador quase perdeu seu pênis e ficou conhecido na cidade toda.
fonte: Blog Ativo

Postar um comentário

0 Comentários