Slider

TV Câmara terá programa para para estudantes que farão Enem

Os estudantes que estão se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio poderão acompanhar programas especiais produzidos pela TV Câmara João Pessoa. A partir da próxima segunda-feira (24), o programa Câmara Aberta, apresentado pelo jornalista Lael Arruda, se transformará em uma espécie de sala de aula.
Em vez de entrevistas, professores assumirão o comando do estúdio e reforçarão os principais tópicos de cada disciplina.
Leia mais Notícias no Click Na Notícia

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, nos canais 52 (TV aberta) e 23 (Net), às 13h, com reprise no mesmo dia às 19h30. Também há outros dois horários alternativos: 1h e 7h30 do dia seguinte. Ainda é possível assistir reprises no fim de semana. Os horários ficam disponíveis no Portal da Câmara.

“Ano passado, escolhemos quatro disciplinas e convidamos os professores para aulas de 30 minutos na TV. A repercussão foi excelente e este ano resolvemos ampliar o número de programas. Agora, os estudantes poderão revisar o conteúdo de sete disciplinas. A parceria com os professores resultou em ótimos programas, e temos a certeza de que serão muito úteis aos estudantes mais uma vez”, afirmou a editora de jornalismo da TV Câmara JP, Mafalda Moura.


“A TV Câmara JP tem se pautado sempre pensando na população. Além de aproximar o pessoense do trabalho dos parlamentares, temos programas que abordam outros temas atuais e de utilidade pública. Não poderíamos deixar de dar esse apoio para os estudantes que estão em um momento importante de preparação para ingressar no curso superior”, reforçou a Secretária de Comunicação da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Rafaela Cristofoli.
 

Programação:
 

-Segunda-feira (24)
Câmara Aberta ENEM PORTUGUÊS – Professor Arthur Gomes
 

-Terça-feira (25)
Câmara Aberta ENEM HISTÓRIA – Professor Ricardo Helmoth
 

-Quarta-feira (26)
Câmara Aberta ENEM GEOGRAFIA – Professor Rodrigo Leite
 

-Quinta-feira (27)
Câmara Aberta ENEM FÍSICA – Professor Wellington Silva
 

-Sexta-feira (28)
Câmara Aberta ENEM QUÍMICA – Professor Rodrigo Leite
 

-Segunda-feira (31)
Câmara Aberta ENEM MATEMÁTICA – Professor Tarcísio Filho
 

-Terça-feira (1)
Câmara Aberta ENEM BIOLOGIA – Professor Tony Holanda


Curta a página do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Mais PB
Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários