Slider

Ricardo inaugura estrada e entrega ginásio no aniversário de Cajazeiras

Ele também visitou a Fundação Luiz Antônio Bezerra, no Conjunto Fátima Santos, em Cajazeiras, onde o governo do Estado fez obras de ampliação e reforma.

O governador Ricardo Coutinho inaugurou, nessa sexta-feira (21), em Cajazeiras, a 470 km de João Pessoa, a urbanização da avenida José Donato Braga, mais conhecida por Estrada do Amor.

A estrada liga o Centro ao Bairro das Populares, o mais populoso da cidade, que comemora 152 anos de fundação. A obra com 1,2 Km de extensão foi executada com recursos próprios do Tesouro do Estado, no valor de R$ 2,3 milhões beneficiando aproximadamente 60 mil habitantes.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia

Antes da inauguração da Estrada do Amor, o governador entregou o ginásio poliesportivo da Escola Estadual de Ensino Médio e Técnico Cristiano Cartaxo, um investimento de mais de R$ 800 mil, para cerca de 600 estudantes.

Ricardo também visitou a Fundação Luiz Antônio Bezerra, no Conjunto Fátima Santos, em Cajazeiras, onde o governo do Estado fez obras de ampliação e reforma. A fundação atende a aproximadamente 100 crianças carentes oferecendo aulas de caratê, capoeira, dança, artesanato e futsal.

Os principais serviços realizados na avenida foram terraplenagem, sistema de drenagem para águas pluviais e subterrâneas, adequação do seu alinhamento, pavimentação asfáltica em concreto betuminoso, calçadas laterais, ciclovias, implantação de paradas de ônibus, sinalização horizontal e vertical, além de paisagismo e iluminação ornamental. 


Curta a página do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Divulgação/Secom-PB

Postar um comentário

0 Comentários