Slider

Bandidos atiram no para-brisa de ônibus, forçam parada e fazem 'arrastão'

Criminosos invadiram o coletivo e roubaram objetos pessoais e dinheiro dos passageiros; ninguém ficou ferido e, até o fim da noite desta terça, os responsáveis pela ação não haviam sido identificados.
Um ônibus interestadual foi assaltado por um grupo de cerca de cinco criminosos no km 21 da rodovia BR-101, nas proximidades de Camaratuba, distrito de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, a 62 km de João Pessoa. O crime ocorreu por volta das 21h desta terça-feira (25).
Os suspeitos pelo crime chegaram a atirar no para-brisa do veículo para forçar a parada e darem início a um 'arrastão'.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia

Segundo agentes do posto de Mamanguape da Polícia Rodoviária Federal, os bandidos interceptaram o ônibus com outro veículo, que não havia sido identificado até o fim da noite desta terça.

“Quatro homens invadiram o ônibus e roubaram objetos pessoais como bolsas, celulares, tablets e dinheiro”, disse um dos profissionais da PRF, acrescentando que um dos suspeitos teria ficado do lado de fora oferecendo suporte ao restante do grupo. A polícia não apurou as quantidades roubadas, bem como os respectivos valores.

Após a ação, o grupo fugiu para destino desconhecido no mesmo carro em que chegaram. Os assaltantes não foram presos ou identificados até o fim da noite. Ninguém ficou ferido durante a ocorrência. 


Curta a página do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Reprodução/Google Street View

Postar um comentário

0 Comentários