Slider

TJPB divulga gabarito preliminar do concurso de juiz substituto

Prova aconteceu no domingo (26) em João Pessoa, e dos 4.601 inscritos, apenas 3.975 estavam habilitados para participar do certame, desse total, 904 deixaram de comparecer aos locais de prova, perfazendo 22,4% de abstenção.

O Tribunal de Justiça da Paraíba divulgou, no Diário da Justiça Eletrônico desta terça-feira (28), o Edital nº 11, com o gabarito preliminar da prova do 53º concurso público de provas e títulos para ingresso no cargo de juiz substituto do Estado da Paraíba.


Veja aqui o gabarito.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia

A prova aconteceu no domingo (26) em João Pessoa, e dos 4.601 inscritos, apenas 3.975 estavam habilitados para participar do certame, desse total, 904 deixaram de comparecer aos locais de prova, perfazendo 22,4% de abstenção.

De acordo com o edital, os recursos da prova objetiva seletiva deverão ser formulados por meio do deste site, das 9 horas do dia 3 de agosto de 2015 às 18 horas do dia 4 de agosto de 2015.

O resultado final da prova objetiva seletiva e a convocação para as provas escritas serão publicados no Diário da Justiça Eletrônico do Estado da Paraíba e divulgados na internet, com data prevista para 2 de setembro de 2015.


Curta a página do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Reprodução/ TJPB

Postar um comentário

0 Comentários