Slider

Prefeito do município de Cubati - PB participa de reunião do Plano Emergencial de Enfrentamento a Estiagem

O prefeito Dudu Dantas participou na manhã desta sexta-feira (26), de uma reunião na cidade de Picuí-PB, juntamente com prefeitos do Curimataú e do Seridó Paraibano, para discutir o Plano Emergencial de Enfrentamento a Estiagem.
Este plano foi lançado recentemente pelo Governo do Estado da Paraíba e vai contemplar os municípios que encontram-se em estado de emergência, com várias ações e benefícios: Barragens subterrâneas, construção de barragens e açudes, carros pipas, poços, distribuição de caixas d´Água e ração animal.

Dudu Dantas sabendo da importância desse plano para o município de Cubati, adiantou algumas atividades. “Já estive em reunião com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS), coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC), Emater e Secretaria de Agricultura do nosso município, para planejarmos e prepararmos o nosso relatório, com diagnóstico das nossas maiores prioridades no que diz respeito ao enfrentamento a estiagem em Cubati. Na próxima Quinta feira, vamos entregar esse relatório ao Governo do Estado da Paraíba.” Afirmou o Prefeito, que tem atuado em sua gestão de forma eficiente e qualificada, trazendo ações que contribuem para o crescimento do município.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia


O encontro foi realizado pelo prefeito Acácio e contou com a presença do Deputado Estadual, Buba Germano, o Presidente da FAMUP, Tota Guedes e quatorze prefeitos representando as regiões do Curimataú e do Seridó Paraibano.

Curta a página do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Ascom - Kelly Raianne Pessoa
Foto: Reprodução/Facebook

Postar um comentário

0 Comentários