Slider

Policial federal é preso por embriaguez ao volante, porte ilegal de arma e desacato

Denúncia contra o policial foi feita por motociclista que sofreu colisão do veículo conduzido pelo detido; ele seguiria na carceragem da delegacia e seria ouvido quando os efeitos do álcool passassem.
Um policial federal aposentado foi preso na cidade de Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba, a 493 km de João Pessoa, após colidir o veículo que conduzia, um Hyundai Azera, com uma motocicleta Honda CG 125, na tarde desta segunda-feira (29).
O motociclista acionou a Polícia Militar, que encontrou o homem em estado de embriaguez e portando armas de fogo de forma irregular. Ao ser preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, que fica responsável pelas ocorrências da região, o detido desacatou a delegada com palavras de baixo calão.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia

De acordo com a PM, os danos materiais nos veículos não apresentaram gravidade e ninguém se feriu. Na delegacia de Cajazeiras, segundo agentes de plantão, o policial se mostrou bastante alterado devido à notável embriaguez. Ele foi autuado por embriaguez ao volante, porte ilegal de arma e desacato de autoridade e seguiria na carceragem da unidade.

O preso seria ouvido novamente pela delegada na manhã desta terça-feira (30), quando seria possível colher depoimento de maneira adequada após cessarem os efeitos da bebida alcoólica consumida. 


Curta a página do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Imagem compartilhada por WhatsApp

Postar um comentário

0 Comentários