Slider

Jogador paraibano Hulk acerta chute e 'estoura' a bola em treino do Zenit; Veja o vídeo

Atacante brasileiro mostra potência de seu chute em montagem feita pelo Zenit.
Jogador mais caro da história do Zenit de São Petersburgo, da Rússia, o brasileiro Hulk vem sendo a principal estrela do time russo dentro e fora de campo.
Artilheiro da equipe na última temporada, o atacante também está sendo utilizado em alguns vídeos publicitários espalhados nas redes sociais. Após "arrastar" o goleiro do time reservas e supostamente furar a rede durante um treinamento, agora foi a vez o jogador explodir uma bola durante um trabalho de finalizações com os demais companheiros.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia

Após uma primeira finalização de um dos jogadores do Zenit sair em direção ao gol, para a boa defesa do goleiro que participava das atividades, e a segunda, do craque Arshavin, ir meio mascada para fora, o brasileiro mostrou como se pega na veia e acabou explodindo a bola logo após o chute.
 

Para ver o Vídeo clique AQUI!

O vídeo impressiona no primeiro momento, mas, assim como no lance do goleiro sendo arrastado, é nítido que ambas as filmagens se tratam de montagens feitas pelo Zenit, que aproveita a força física e o apelido do brasileiro para fazer algumas brincadeiras com seus torcedores. Assista o "chute explosivo" de Hulk no vídeo abaixo, divulgado pelo jornali inglês Mirror.


Curta a página do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: R7 Esportes
Foto: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários