Slider

Em Nova Floresta - PB duas armas de fogo são apreendidas

O 9º Batalhão de Polícia Militar retirou das ruas do município de Nova Floresta-PB mais duas armas de fogo. Tal apreensão se deu na tarde desta sexta-feira, 26, em uma ação policial que contou com a participação do Cabo Marinaldo e dos Soldados F. Sousa, Idalécio e Rodrigo, ambos pertencentes ao Destacamento Policial Militar (DPM) de Nova Floresta.
O armamento, que é artesanal, foi apreendido na casa de dois menores de idade.

As armas apreendidas foram uma garrucha e um armamento similar a uma espingarda calibre .12 confeccionada com peças de motocicleta para dar maior estabilidade durante a realização dos disparos. Uma faca peixeira e dois coldres para revólver também foram apreendidos.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia


Acompanhados dos responsáveis legais os dois menores foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Nova Floresta onde foram ouvidos e, em seguida, liberados. Conselheiros Tutelares locais também se fizeram presentes.

Para o Soldado Rodrigo a apreensão do armamento representa uma das facetas do bom trabalho que vem sendo desenvolvido no município de Nova Floresta. “Contando o apoio da sociedade local e do nosso Comandante, o Tenente-Coronel Galvão, estamos retirando das ruas várias armas que, nas mãos erradas, podem ser utilizadas para os mais diversos fins ilícitos”, frisou.


Curta a página do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui


Fonte: Ascom - 9° BPM
Foto: Reprodução/Galvani Silva

Postar um comentário

0 Comentários