Slider

Em Cuité - PB policiais do 9° BPM prende acusado de tentativa de homicídio no Arraial da Serra

Guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar prenderam, em flagrante delito, durante os festejos da tradicional festa de São Pedro, neste domingo, 28, no município de Cuité-PB, o senhor Marcelo Oliveira Honorato, 18 anos, sob a acusação de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com testemunhas, Marcelo teria sido o autor de vários disparos de arma de fogo que atingiram três pessoas quando estas se encontravam na praça do Coreto, Cuité.


As vítimas que foram identificadas como: A.N.S.S., 15 anos; H.D.S., 17 anos e Gilcélia da Silva Nascimento, de 19 anos, todos residentes no município vizinho de Nova Floresta-PB, foram socorridas para o hospital local enquanto o acusado foi preso, instantes após, em flagrante delito, quando se encontrava no estabelecimento comercial (bar) pertencente ao seu pai. No local os policiais encontraram várias cápsulas de munição de calibres diversos e conduziram os dois – pai e filho – à delegacia de Polícia Civil de Cuité.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia


Para o Comandante do 9º BPM, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, a ação policial foi bastante rápida e eficaz, uma vez que conseguiu localizar o suposto autor dos disparos em curto espaço de tempo. “Com a prisão do acusado estamos dando uma resposta à sociedade. Atitudes deste tipo não são e nunca serão admitidas em nossa área”, corroborou.

Curta a página do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui


Fonte: Ascom - 9° BPM
Foto: Reprodução/Galvani Silva

Postar um comentário

0 Comentários