Slider

Quadrilha ligada ao tráfico e crimes contra patrimônios é presa na Paraíba

Operação Fachada, deflagrada na manhã desta quinta-feira, cumpre mandados de busca, apreensão e prisão em Mulungu, Caiçara e Araruna, no Brejo paraibano.
Uma quadrilha suspeita de estar ligada ao tráfico de drogas no Brejo paraibano foi desarticulada na manhã desta quinta-feira (21) em operação conjunta das polícias civil e militar.
Até as 6h30 quatro pessoas haviam sido presas. Todos eles são homens e maiores de idade. Entre os detidos estão um homem que foi condenado a 14 anos de prisão e um idoso de 60 anos.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia

A operação, intitulada “Fachada”, acontece desde as primeiras horas do dia e tem como objetivo cumprir oito mandados de busca e apreensão na cidade de Mulungu e dois mandados de prisão em Araruna e Caiçara. Participam da ação cerca de 50 policiais da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil e do 4º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com o delegado Wallber Virgolino, que comanda a operação, os investigados são suspeitos de cometer crimes patrimoniais, além de estarem ligados ao tráfico de drogas.

Durante as ações, foram apreendidas armas de fogo e objetos que seriam fruto de roubo, tais como: botijões de gás de cozinha, pneus e equipamentos de som para carros.


Curta a página do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários