Slider

Mulher faz pose para foto na delegacia após ser presa vendendo drogas em bar na Paraíba

Delegado Anderson Fontes disse que Josefa Jessica foi presa pela Polícia Militar com 37 pedras de crack, uma pequena quantidade de maconha e dinheiro.

Uma jovem de 25 anos identificada como sendo Josefa Jessica Andrade dos Santos foi presa em flagrante na madrugada deste domingo (24) vendendo drogas dentro de um bar na cidade de Pombal, a 370 km de João Pessoa.

Na delegacia, a mulher pediu para ser arrumar antes de posar para fotos.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia


O delegado Anderson Fontes, responsável pela Delegacia de Pombal, disse que a jovem foi presa pela Polícia Militar com 37 pedras de crack, uma pequena quantidade de maconha e dinheiro.

“Está configurado o tráfico de drogas. Ela confessou que comprou a droga na cidade de Cajazeiras-PB e estava tentando vender o entorpecente no bar em Pombal. A PM prendeu a jovem depois de uma denúncia anônima”, confirmou o delegado.

Josefa Jessica foi atuada por tráfico de drogas e vai ser transferida ainda neste domingo para o Presídio Feminino de Patos. “A jovem não tinha passagem pela polícia. A mulher falou que foi a primeira vez que pegou em drogas e também não é usuária. Na delegacia, quando os policiais foram registrar a ocorrência através de fotos para o arquivo, a jovem pediu para se arrumar visando sair bem na fotografia”, falou Anderson Fontes.



Curta a página do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Divulgação/ PM

Postar um comentário

0 Comentários