Slider

Continua foragido o estudante que esfaqueou colega da UFPB por "não ter dado cola em prova"

Relato foi dito pela própria vítima, que foi socorrida com ferimentos graves, mas teve condições de denunciar o suspeito do crime; ele passou por cirurgia e está em situação regular.
O suspeito de esfaquear um estudante de 19 anos, em João Pessoa, ainda era procurado pela polícia até o começo da noite desta segunda (25).
O crime teria ocorrido porque a vítima pode ter se negado a dar a cola de uma prova ao suspeito.
Leia mais Notícias no Click Na Notícia
 

O estudante de 19 anos, do curso de Engenharia Elétrica, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), conseguiu dizer durante o socorro que um colega o esfaqueou defronte a casa da avó desse suspeito, no bairro da Torre, nesta segunda (25).

Segundo a Polícia Militar, o apontado pela vítima como autor do crime não foi encontrado e a casa onde o caso teria ocorrido estava fechada, às 18h desta segunda.

O sargento Henrique disse ao Portal Correio que o crime pode ter sido premeditado porque o suspeito teria convidado a vítima para um almoço naquela residência.

O jovem de 19 anos foi internado no Hospital de Emergência e Trauma da Capital, onde passou por cirurgia e está em situação regular.



Curta a página do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Divulgação/ PM

Postar um comentário

0 Comentários