Slider

Veja como ficam bancos, shoppings e serviços na Paraíba com o feriado de Tiradentes

Nenhum dos shoppings fecha as portas na terça de Tiradentes e imprensar a segunda também não está nos planos dos estabelecimentos; bancos funcionam normalmente na segunda.

O feriado em homenagem a Tiradentes, nesta terça (21), vai trazer algumas mudanças quanto aos horários de funcionamento de repartições, serviços e afins.



Leia mais Notícias no Click Na Notícia

Veja abaixo como fica o esquema.

Bancos

De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, as agências não funcionam na terça, mas a segunda não sofre alterações de funcionamento, quando as portas devem ser abertas às 10h e fechadas às 16h.

CBTU

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos informou que no feriado não haverá operação. Na segunda (20), os trens funcionam normalmente das 4h15 às 19h41.

Shoppings

Apenas o Shopping Sul, na Capital, deve sofrer alterações no horário de funcionamento no feriado; as lojas abrem às 13h e encerram as atividades às 20h. O funcionamento da praça de alimentação é das 11h às 21h. Na segunda é tudo normal, das 10h às 22h.

No Tambiá o funcionamento é das 9h às 21h, os shoppings Mangabeira, Manaíra e Mag, em João Pessoa e Partage, em Campina, abrem às 10h e fecham às 22h.


Parque Arruda Câmara

O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica), em João Pessoa, estará em funcionamento das 8h às 17h do feriado (a bilheteria fica aberta até as 16h), mas será fechado na quarta-feira. A entrada custa R$ 1 por pessoa, sendo que crianças de até sete anos e idosos não pagam.

MPF

Todas as unidades do Ministério Público Federal na Paraíba, presentes em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa e Monteiro devem funcionar normalmente na segunda, mas não há expediente na terça.

TJPB

No Tribunal de Justiça da Paraíba a segunda é considerada como ponto facultativo e não haverá expediente, na terça também não há funcionamento devido ao feriado. Na quarta (22) tudo volta ao normal.

UEPB

Na Universidade Estadual da Paraíba, a situação é semelhante a do TJPB e a comunidade acadêmica cumpre o feriado na terça e não comparece às unidades na segundo por causa do ponto facultativo.

Tempo

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos e o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/INPE), o dia deve ser de céu parcialmente nublado e com sol entre poucas nuvens. A temperatura mínima esperada é de 21ºC e máxima de 30ºC na Paraíba, para a terça-feira (21).


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Reprodução/ Montagem: Portal Correio

Postar um comentário

0 Comentários