Slider

Sobrinho de empresário é preso suspeito de mandar roubar R$ 100 mil do tio na Paraíba


Suspeitos, de 27 e 17 anos já teriam passagem pela polícia por roubo e teriam recebido todas as informações sobre o transporte do dinheiro com o sobrinho da vítima, que também foi preso.

Três suspeitos foram detidos no começo da tarde desta segunda-feira (20) durante uma tentativa de assalto a um dono de posto de gasolina de Santa Rita, na Grande João Pessoa.
O sobrinho da vítima teria ordenado o crime.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia

A 1ª Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) informou que os suspeitos teriam planejado roubar cerca de R$ 100 mil do estabelecimento que fica às margens da BR-230.

De acordo com o comandante do Choque, capitão Bruno Rodrigues, a dupla estava em uma moto e estaria seguindo o empresário desde a cidade de Mamanguape. “Com apoio da Coordenadoria de Inteligência, recebemos essa informação de que os dois estariam planejando esse assalto e conseguimos interceptar a ação no momento em que o roubo foi anunciado, na chegada ao posto de combustíveis”, contou.

Os suspeitos, de 27 e 17 anos já teriam passagem pela polícia por roubo e teriam recebido todas as informações sobre o transporte do dinheiro com o sobrinho da vítima, que também foi preso. Os três foram detidos por associação criminosa na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita. A dupla que estava na moto também foi autuada por roubo. 

Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Divulgação/Secom-PB

Postar um comentário

0 Comentários