Slider

Nova Palmeira-PB: Policia recupera veículo roubado

Policiais do Destacamento Policial Militar (DPM) de Nova Palmeira-PB conseguiram recuperar mais um veículo com o registro de roubo/furto. Na tarde deste sábado, 11, por volta das 17h, a guarnição comandada pelo Sargento Edcarlos recebeu uma denúncia anônima dando conta de que o senhor Joannes Wallacy Santos Alves se encontrava com o veículo Corsa, cor prata, placa OFH4139 supostamente roubado.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia


Diante da situação a guarnição realizou a consulta da placa junto ao sistema consultado pelo SINESP Cidadão e constatou que, realmente, contra o veículo consta o registro de roubo. O proprietário, junto do veículo irregular, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil da cidade de Picuí-PB, sendo apresentados ao delegado plantonista, onde prestou esclarecimentos.

“Tais consultas aos veículos estão sendo intensificadas graças ao aplicativo Sinesp Cidadão que tem feito com que muitos veículos roubados sejam devolvidos aos seus respectivos proprietários. É a tecnologia aliada ao faro policial”, destacou o Sargento Edcarlos, Comandante de guarnição na cidade de Nova Palmeira.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Ascom/9º BPM
Foto: Ilustrativa da Internet

Postar um comentário

0 Comentários