Slider

Na Paraíba garota tenta suicídio em torre de 40 metros de altura; policial consegue evitar tragédia

Uma Jovem identificada como Rayla Tais Rodrigo da Silva de 19 anos tentou contra sua própria vida, querendo pular de uma torre de 40 metros de altura.

O fato aconteceu na noite do último sábado (18), na cidade de Princesa Isabel no alto sertão do estado.



Leia mais Notícias no Click Na Notícia

De acordo com o Soldado Ventura, ele recebeu um chamado via CIOP informando que havia uma mulher em cima da torre tentando pular. Ao chegar no local o PM subiu na torre e começou a conversar com a jovem. “A moça estava muito nervosa e gritava a todo instante que iria pular. Aos poucos eu ia conversando com ela e graças a Deus consegui convencê-la”. Disse o Soldado.

O fato chamou atenção da população, centenas de pessoas presenciaram a cena, ao descer da torre o Soldado Ventura e todos policiais foram aplaudidos pela população, a jovem foi atendida pelo SAMU que estava aguardando para prestar os primeiros socorros.

A mãe da Jovem que estava no local aos prantos e desesperada, abraçou e agradeceu ao policial. Ela disse à polícia que a filha sofre de depressão.

De acordo com informações da família essa já a terceira vez que Rayla tenta o suicídio, dessa vez ela encontrou um anjo chamado Soldado Ventura.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: De Olho no Sertão
Foto: Diamante Online

Postar um comentário

0 Comentários