Slider

Juazeirinho-PB: Caixões são jogados no meio da rua ao lado do cemitério

Um caixão foi lançado para fora do cemitério fazendo companhia a outro caixão que já estava no local.
A população continua a reclamar do pouco caso que a prefeitura vem fazendo com relação aos caixões que continuam sendo jogados numa rua ao redor do cemitério local.


Desta vez, um caixão onde provavelmente foi retirada a ossada e, ao invés de ser incinerado, foi lançado para fora do cemitério fazendo companhia a outro caixão que já estava no local.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia


Através das redes sociais, pessoas se indignaram com a falta de interesse da prefeitura em resolver o problema. "Cadê o povo que não toma as providências? Isso é uma vergonha pra cidade", afirma Djair Medeiros.

"Cadê os secretários que não veem isso? Agora, para tirar banca de quem está trabalhando na rua, eles sabem postar fotos", indigna-se Neném Oliveira.

"Isto esta ficando uma vergonha e falta de uma fiscalização mais severa e punir o irresponsável por isto. Porque o que deveria ser feito era colocar um deposito próximo deste local para ser colocado estes restos de lixo para ser depois tirado para outro local para ser queimado ou ate enterrado, mas deste jeito é imoral", pontua Enos Ferreira de Barros.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Heleno Lima
Foto: Reprodução/Heleno Lima

Postar um comentário

0 Comentários