Slider

Empresa britânica seleciona estudantes de 11 cursos superiores; veja como participar

Pearson realiza um processo de seleção com diversas etapas, que contam com dinâmicas em grupo, entrevista com equipe de Gente e Gestão, apresentação de case para os diretores da Pearson Brasil, além de painel com o presidente da empresa, Giovanni Giovannelli.

O grupo britânico Pearson, líder mundial no desenvolvimento de soluções para a educação, prorroga as inscrições para o Programa de Estágio Pearson 2015 devido ao feriado do dia 21 de abril de 2014. São 12 vagas em São Paulo (SP) e mais duas na unidade de Ribeirão Preto (SP).

As oportunidades são direcionadas aos estudantes que se formarem até julho de 2017, nas seguintes áreas: Administração, Economia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Marketing, Design, Pedagogia, Letras, Análise de Sistemas, Relações Internacionais e Engenharia. Envie seu currículo para enviar curriculo para estagio@pearson.com.

Saiba mais aqui.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia

Com o objetivo de buscar talentos que façam a diferença na área de educação, a Pearson realiza um processo de seleção com diversas etapas, que contam com dinâmicas em grupo, entrevista com equipe de Gente e Gestão, apresentação de case para os diretores da Pearson Brasil, além de painel com o presidente da empresa, Giovanni Giovannelli.

Em sua segunda edição, o programa tem duração de dois anos e este ano espera atrair mais de mil estudantes. Em 2014, a Pearson teve vagas para estágio em diferentes áreas e contou com mais de oitocentos inscritos. A experiência vivenciada pelos estudantes nos diversos setores da empresa fez com que os futuros profissionais se aproximassem do mercado de trabalho na prática sendo apresentados a um vasto leque de novas possibilidades em suas áreas de estudo. 


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Reprodução/Brasil 247

Postar um comentário

0 Comentários