Slider

Deputado Buba Germano visita São Vicente do Seridó-PB e diz que vai incluir Barragem de Cacimbinha no orçamento do estado

O Deputado Buba Germano (PSB), esteve visitando o município de São Vicente do Seridó, neste sábado (25), com a finalidade de conhecer o local onde poderá ser construída a barragem de Cacimbinha, no sítio do mesmo nome.

Além de visitar a zona rural, o parlamentar que é bastante presente, também visitou a lagoa municipal e disse que o local tem um grande potencial para a construção de uma área de lazer.


Leia mais Notícias no Click Na Notícia


A barragem de Cacimbinha é um compromisso de campanha do governador Ricardo Coutinho e do próprio deputado, que teve no município a segunda maior votação do estado. O deputado foi o mais votado no município de São Vicente do Seridó e só recebeu maior número de sufrágios no município de Picuí, seu berço político.

Juto com a prefeita Graciete Dantas, o Vice Prefeito e atual secretário de saúde Dr. Airton de Morais, o vereador Océlio Queiroz, o Empresário Manoel Dantas, além de outras lideranças, o deputado passou quase todo o dia fazendo visitas e ouvindo as reivindicações do povo.

“Buba não é só um deputado que foi votado em São Vicente do Seridó, ele é um amigo, um parceiro de luta e de sonhos, é gente do povo e sabe o sofrimento do povo do interior, por isso apostamos nele e temos visto o seu empenho em cumprir não apenas os compromissos de campanha, más, de participar ativamente no curso dos acontecimentos de nossa cidade”, disse a prefeita Graciete Dantas.

O vereador Océlio Queiroz disse que a Barragem de Cacimbinha é um sonho de décadas que está tendo a possibilidade de ser realizado nos próximos anos.

“Água é vida e uma barragem deste porte nesta terra, onde se plantar tudo prospera, significará a redenção deste povo e da região”, disse o vereador Océlio Queiroz.

Para o empresário Manoel Dantas, a visita de Buba Germano nem pode ser considerado uma visita, já que ele está sempre presente.

“Buba não está visitando São Vicente do Seridó, pois ele vem com muita frequência e sempre que vem, surge novas ideias, novos projetos. Ele é um homem apaixonado pela região e por isso que hoje é nosso representante na Assembléia Legislativa”, disse o empresário da construção civil, Manoel Dantas.

Antes de se despedir dos amigos, Buba fez duas rápidas declarações ao Paraíba Geral.

“Estou cumprindo minha missão, sou nativo da região, fui eleito pela região e com muita honra São Vicente do Seridó é a cidade onde fui mais votado, depois de Picuí, tudo isso eu só posso retribuir com trabalho. sou da comissão de orçamento do estado e os recursos que serão alocados para 2019, já tem de ser trabalhados agora, o açude de Cacimbinha foi um compromisso do Governador quando este na inauguração da Câmara de Vereadores, no Orçamento Democrático, houve o pleito da comunidade e eu ´pessoalmente, como sou técnico da área de recursos hídricos, fui conhecer a Bacia, o local, para que possamos ter informações mais concretas e consignar no orçamento do estado. já tratamos deste tema com João Azevedo, Secretário de Recursos Hídricos do Estado. Não estou prometendo que sair este ano, ano que vem, nem quando, más, nós vamos consignar isso no orçamento e tratar de dar garantia hídrica aqui na região”, declarou o parlamentar.

Durante a visita, o parlamentar que chegou acompanhado com uma equipe composta por duas engenheiras e pelo Jornalista Clilson Junior do ClickPB, foi realizado um mapeamento aéreo da área onde se pretende construir as obras de revitalização da lagoa municipal. 


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Paraíba Geral
Foto: Reprodução/Paraíba Geral

Postar um comentário

0 Comentários