Slider

Cubati-PB: Prefeitura retira pedra que dificultava tráfego de pessoas em uma das ruas principais

A Prefeitura Municipal por meio da Secretária de Infraestrutura retirou no último dia 27 a pedra que interrompia parte da Rua Padre Apolônio, próxima à pista de corrida onde é realizado anualmente o maior evento da cidade, o Super Cross. A obra foi realizada com o intuito de possibilitar uma melhoria para o tráfego de carros e motos que se encontravam com dificuldades de realizar o percurso, uma vez que a pedra invadia metade da rua, ocasionando diversos acidentes.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia


Para o morador Marizan de Castro, a retirada da pedra possibilitou uma melhoria não apenas para os moradores, todavia todos os que transitam na rua. “Com certeza essa iniciativa veio melhorar bastante, nós moradores vivíamos correndo riscos de a qualquer momento um acidente já que um lado da rua era praticamente fechado pela pedra. Os motoristas que não conhecem vêem em alta velocidade danificando até seus carros, suas motos e ainda mais por ser uma rua principal, onde a quantidade de pessoas são maiores transitando por aqui.” Afirma o morador.

O prefeito Dudu Dantas explicou que a obra por mais simples que possa parecer, possibilitou uma melhoria não apenas para a qualidade do fluxo de pessoas que trafegam pela Rua Padre Apolônio, quanto ajuda na prevenção de acidentes “Algumas pessoas podem achar a obra de pequena relevância por se tratar da retirada de uma pedra, entretanto isso veio beneficiar de maneira significativa levando em consideração que é uma rua das mais movimentadas da nossa cidade. Tinhamos essa preocupação porque essa pedra tomava metade da rua e não só dificultava quem passava com carro ou moto e que conhecia o local como também quem não tinha o conhecimento e de repente bater na pedra e acabar ocasionando acidentes”. Explicou o prefeito Dudu Dantas.

A obra foi concluída e realizada com recursos próprios totalizando um investimento de aproximadamente R$ 10.000,00.
Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Reprodução/Jorge Luís/Kelly Raianne Pessoa/Prefeito Dudu Dantas




Postar um comentário

0 Comentários