Slider

Baraúna-PB Acusado de homicío é preso em menos de 24 horas

Uma operação conjunta que contou com a participação de policiais do Destacamento Policial Militar (DPM) de Baraúna-PB – Soldados Nunes e J. Wellington – e do trabalho investigativo dos agentes de investigação da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil resultou na prisão, poucas horas após o cometimento de um homicídio, do acusado do crime, o senhor Janser de Oliveira, 30 anos.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia


O crime ocorreu na última sexta-feira, 10, no sítio Cacimba de Dentro, município de Baraúna, quando o acusado teria assassinado a vítima, o senhor Damião José de Lima Ferreira, 23 anos, que foi encontrado já sem vida e com sinais de violência na cabeça causadas por um objeto cortante. Conhecido como “anjinho” o acusado confessou a autoria do crime e foi prontamente conduzido à cadeia pública de Picuí-PB, local onde se encontra recolhido.

“Foi mais uma operação conjunta que contou, além do trabalho de investigação da Polícia Civil, com a ajuda da população que tem feito a sua parte denunciando a ação de criminosos. Isso tem feito com que diversos delinquentes sejam postos atrás das grades e à disposição da Justiça paraibana”, destacou o Tenente-Coronel Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Ascom 9º BPM
Foto: Reprodução/Ascom 9º BPM

Postar um comentário

0 Comentários