Slider

Nova Palmeira-PB: 9º BPM realiza palestra em escola do município

Criar uma parceria entre a população e a polícia, baseada na premissa de que tanto a polícia quanto a comunidade devem trabalhar juntas para identificar, priorizar e resolver problemas contemporâneos, como crimes, drogas, medos, desordens físicas, morais.
Foi buscando alcançar tais objetivos que guarnições policiais da Patrulha Rural II, Rádiopatrulha do município de Nova Palmeira e Rádiopatrulha II da cidade de Nova Floresta realizaram nesta quarta-feira, 25, em Nova Palmeira, uma palestra em uma das escolas públicas do município abordando temas como: combate às drogas ilícitas, relação sociedade e segurança pública dentre outros.

Participaram do evento o militares: Sargentos Sérgio Roberto e Galvão e os Soldados Lúcio Guedes, J. Santos, Josênio e Guilherme. Durante a palestra os policiais ouviram as indagações dos alunos e deram início a um debate salutar de ideias que discutiu assuntos relativos à segurança local e fez com que muitos se inteirassem de assuntos dos quais não tinham o conhecimento necessário.

“Foi uma oportunidade salutar onde o policial pode se aproximar do público fim ouvindo os seus anseios e tirando suas dúvidas, além de poder explanar ao alunado sobre a importância de fazer com que as crianças e adolescentes se mantenham afastados das drogas ilícitas, algo que aflige muitos pais de família em nossa sociedade contemporânea”, frisou o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Ascom 9º BPM
Foto: Reprodução/9º BPM

Postar um comentário

0 Comentários