Slider

Nova Floresta-PB: Acusado é preso com arma de fogo

Na noite deste domingo, 1º, seguindo as orientações do Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, policiais militares lotados no Destacamento Policial Militar (DPM) de Nova Floresta-PB conseguiram prender, em flagrante delito, o senhor Claudenílson Valetim dos Santos, 19 anos, por ter cometido o crime de porte ilegal de arma de fogo.

A denúncia partiu através de uma ligação telefônica informando, à Central de Operações do 9º BPM, que três indivíduos estariam no Bar do Coelho, situado à rua José Gregório dos Santos, e que um dele estaria portando o citado armamento.


De imediato as guarnições policiais se dirigiram ao local indicado e depois de uma abordagem aos indivíduos foi encontrada, em baixo da mesa, um revólver calibre .32, marca Smith & Wesson, carregado com cinco munições, sendo duas delas já deflagradas.
Diante do flagrante todos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Cuité, local onde confessaram que a citada arma era de propriedade do Claudenílson Valetim, sendo este autuado em flagrante delito e encaminhado à Cadeia Pública local.

“Estamos contando com o trabalho de investigação feito pelos delegados e agentes da 7ª Delegacia Regional, além da colaboração dos próprios cidadãos nova-florestenses. As informações que nos são repassadas, de fato, têm sido relevantes e facilitam o combate a tais atos ilícitos. É mais uma faceta da polícia comunitária aproximando, cada vez mais, o cidadão dos que fazem a segurança pública em nosso estado”, destacou o Tenente-Coronel Galvão.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Ascom 9º BPM
Foto: Reprodução/Ascom 9º BPM

Postar um comentário

0 Comentários