Slider

IFPB divulga segunda chamada da lista de espera do Sisu

Não haverá banco de reserva para o segundo período porque em 2015.2; Ministério da Educação organiza outro Sisu; Pré-matrícula será de 1º a 7 de abril.

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) publicou uma nova convocação da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para os cursos superiores presenciais.


Confira a lista de convocados.

Estão sendo convocados mais de 220 candidatos nos 10 campi do IFPB, número superior ao de vagas remanescentes para agilizar o preenchimento e evitar prejuízo aos novatos com a perda do início do ano letivo.Acesse o Edital de segunda chamada da
Pró-Reitoria de Ensino para as vagas do semestre 2015.1.

O período de comparecimento para a entrega de documentos e a manifestação do interesse na vaga vai de 1º a 7 de abril, considerando apenas os dias úteis, não incluindo o feriado da Semana Santa e o fim de semana. No dia 13 de abril, o IFPB deve divulgar o edital de confirmação de matrícula.

A entrega da documentação é presencial. Não haverá banco de reserva para o segundo período porque em 2015.2 o Ministério da Educação organiza outro Sisu. O calendário acadêmico é de responsabilidade de cada campus. Dúvidas adicionais podem ser esclarecidas com a Coordenação de Controle Acadêmico do campus do candidato. 


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários