Slider

Homem morre ao cair sobre faca que seria usada por ele para matar esposa, na Paraíba

Vítima teria ameaçado a mulher com uma faca. Eles entraram em luta corporal e a suspeita conseguiu virar a mão do companheiro. Com a faca voltada para si, o homem se desequilibrou, caiu e se esfaqueou.
Um homem de 38 anos morreu após dar uma facada próxima ao próprio coração.
A morte ocorreu após a vítima tentar agredir e ameaçar de morte a esposa na tarde do domingo (1), em um sítio da Zona Rural de Monteiro, a 300 km de João Pessoa.

A mulher, de 28 anos, estaria junto com o homem há pouco mais de nove meses. Ela contou a Polícia Civil que estava vendendo salgadinhos em um campo de futebol da cidade quando foi alertada por um dos filhos que o padrasto das crianças estaria quebrando móveis e objetos dentro de casa.

“Ela possui quatro filhos de um outro relacionamento. O casal já vivia junto há pouco mais de nove meses e esse atual companheiro teria muitos ciúmes dela. Quando ela foi em casa para ver o que estava acontecendo viu a quebradeira. O companheiro agarrou ela pelo pescoço e quis esganar, mas ela conseguiu fugir para um dos quartos da casa”, afirmou o delegado João Joaldo, da Polícia Civil de Monteiro.

Ao conseguir fugir, a mulher foi perseguida pelo companheiro que estava armado com uma faca.

“Houve outra briga entre eles, a mulher conseguiu virar a mão do companheiro e a faca ficou apontada para ele, que se desequilibrou, caiu na cama e acabou se esfaqueando. Ela correu para fora de casa, mas voltou após escutar os pedidos de socorro do companheiro. A mulher tentou ajudar estancando o sangue e ligando para o Samu, mas a ponta da faca perfurou uma das veias do coração e ele acabou morrendo”, concluiu o delegado.

A suspeita foi levada para a delegacia de Monteiro, onde foi autuada por homicídio culposo, quando não existe intenção de matar. Ela foi solta nesta segunda-feira (2) após o pagamento de fiança e vai responder o processo em liberdade. 


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários