Slider

Dupla usa roupas de gari para invadir casa e roubar objetos na Paraíba

Caso aconteceu na noite dessa terça-feira, no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande.

Dois homens vestidos de garis invadiram uma casa da cidade de Campina Grande e fizeram o proprietário refém, na noite dessa terça-feira (24). O crime aconteceu por volta das 21h, no bairro do Cruzeiro.


De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a dupla chegou até a casa em uma motocicleta de cor vermelha. Os bandidos aproveitaram que a porta da residência estava aberta e entraram no local. Um dos homens estava armado com um revólver e rendeu o dono do imóvel. A ação foi observada por uma vizinha da vítima, que acionou a polícia.

Uma viatura da Polícia Militar foi enviada até o local e cercou a residência. Como a motocicleta usada pela dupla havia sido deixada em frente à casa da vítima, os bandidos acabaram fugindo pelos fundos da residência, pulando os muros de outras casas. Eles levaram dois aparelhos celulares e cerca de R$ 220.

Investigações da polícia mostraram que a moto usada pela dupla havia sido roubada em outubro do ano passado, no bairro do Distrito Industrial. O veículo foi apreendido e levado para a Central de Polícia de Campina Grande.

Até as 7h desta quarta-feira (25), nenhum suspeito do crime havia sido localizado. Imagens captadas pelo circuito de segurança da vizinha da vítima devem ajudar a polícia a identificar os bandidos. 


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Reprodução/Portal Correio

Postar um comentário

0 Comentários