Slider

Caminhonete com tijolos perde freios e bate em mais de dez veículos, na Paraíba

Caso ocorreu na manhã desta terça-feira e, apesar do número de veículos envolvidos no acidente, não houve feridos com gravidade. O condutor fugiu do local.
Uma caminhonete carregada de tijolos teve problemas mecânicos e colidiu com outros 12 veículos que estavam estacionados em uma rua do município de Sumé, Cariri paraibano, a 265 km de João Pessoa.
O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (24) e, apesar do número de veículos envolvidos no acidente, não houve feridos com gravidade. O condutor fugiu do local.

Segundo o cabo Mendes, da Polícia Militar em Sumé, a caminhonete iria entregar a carga na cidade de Monteiro, quando teve uma quebra no sistema de freios, o que ocasionou a perda do controle do veículo por parte do motorista.

“O motorista vinha por uma avenida da cidade quando o sistema de freios estourou e ele perdeu o controle, batendo em doze veículos entre carros e motos. Mesmo sem uma culpa aparente, o motorista fugiu do local do acidente, mas já esta sendo procurado para prestar esclarecimentos”, disse o cabo Mendes.

Ainda segundo o policial, o irmão do motorista entrou em contato com a polícia para informar que o condutor fugiu por estar assustado com acidente e que vai se apresentar na tarde desta terça. 


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Reprodução/Cariri Ligado

Postar um comentário

0 Comentários