Slider

Motociclista morre ao bater na traseira de carreta e ser arrastado por cerca de 7 km na PB

De acordo com a PM, dois primos trafegam em uma moto pela rodovia estadual quando o piloto tentou fazer uma ultrapassagem perigos.
Um jovem de 24 anos morreu na noite desse domingo (25) ao bater a moto que pilotava na traseira de uma carreta chamada de ‘Bitren’ carregada de combustíveis.
O acidente aconteceu na PB-325, no distrito de Cajazeirinhas, na cidade de Catolé do Rocha, a 433 km de João Pessoa. José Wilson Almeida, 24 anos, ficou pendurado e foi arrastado por cerca de 7 km, conforme informou o soldado Rosemberg Nascimento, do 12º Batalhão. Outro jovem de 18 anos ficou ferido no acidente.

O soldado disse que dois primos trafegavam em uma moto pela rodovia estadual quando o piloto tentou fazer uma ultrapassagem perigosa. O local tem redutor de velocidade e há diversos buracos na pista. “O garupa disse que quando percebeu a moto ia bater na carreta, ele pulou. Segundo depois, a moto atingiu a traseira da carreta, que continuou viagem”, informou.

Ainda segundo o policial, o motorista da carreta só parou quando chegou na área urbana porque populares informaram que um homem estava pendurado na traseira. “Quando o motorista parou e desceu da carreta encontrou o homem morto pendura. Ele disse que não percebeu o acidente devido o tamanho do veículo. A vítima foi arrastada por cerca de 7 km”, comentou. O motorista foi levado para à delegacia, prestou depoimento e foi liberado.

Segundo o soldado Rosemberg, José Wilson e de Catolé do Rocha, mas estava morando em São Paulo. “Ele estava de férias e veio visitar parentes, quando aconteceu a tragédia”, lamentou. O corpo do jovem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos. O ferido está internado no Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas deverá receber alta médica ainda nesta segunda.

Região Metropolitana

Um motociclista morreu no final da tarde desse domingo (25) depois de bater em um carro, no bairro de Tibiri, em Santa Rita. Devido ao impacto da colisão, uma das pernas da vítima foi decepada e a motocicleta ficou destruída. O motociclista morreu antes mesmo de receber socorro. Já o automóvel ficou apenas com a parte da frente danificada.



Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Reprodução/ Catolé News

Postar um comentário

0 Comentários