Slider

Empresário tem R$ 50 mil roubados em 'entradinha de banco' na Paraíba

Segundo o capitão Alberto Filho, o empresário assaltado é proprietário de um posto de combustível e teria deixado o comércio com o malote em dinheiro.

Um empresário de Jacaraú, Litoral Norte do estado a 84 KM de João Pessoa, foi vítima de uma ‘entradinha’ de banco. Segundo o capitão Alberto Filho, comandante da Polícia Militar do Litoral Norte, os bandidos conseguiram levar R$ 50 mil quando o homem chegava a uma agência bancária, no Centro da cidade, com um malote para efetuar um depósito, no final da manhã desta segunda-feira (26).

Uma mulher foi detida.

O capitão informou que o empresário assaltado é proprietário de um posto de combustível e teria deixado o comércio com o malote em dinheiro. Perto de entrar na agência foi interceptado por um carro.

“Os bandidos roubaram o malote e fugiram com destino ao distrito de Camaratuba. Uma viatura da Força Tática saiu em perseguição e conseguiu deter uma mulher, que estava dirigindo um Gol Branco usado na fuga. Os outros assaltantes conseguiram fugir levando o dinheiro”, disse o capitão.

Ainda de acordo com o oficial, a mulher falou que tinha sido sequestrada e não integrava o grupo de assaltantes. “Essa é a segunda vez que ela é pega no mesmo tipo de crime e diz que foi sequestrada. Já foi o conhecemos de outras ações criminais”, avisou o capitão.

Um carro e uma moto foram apreendidos. A mulher e os veículos foram levados para a Delegacia Seccional de Mamanguape.



Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários