Slider

Equipe de futsal feminino de São Vicente do Seridó vence campeonato em Pedra Lavrada

Na noite da última sexta-feira 12, na cidade de Pedra Lavrada, no Seridó Oriental paraibano, o time de futsal feminino, Real São Vicente, de São Vicente do Seridó - PB, sagrou-se campeã do Torneio Regional de Futsal 2014 ao vencer a equipe do Projeto Futsal de Nova Palmeira - PB pelo placar de 3 a 1.

O Real São Vicente é formado pelas jogadoras Annamy Cordeiro, Andreia Souza, Ana Anjelica (Jequinha), Taiana Paulino, Luciene Santos (Robô), Claudilene Vieira (Dilene) e Jaciele França (Jaccy) e tem como técnicos Beto Berto e Valdique Bispo.

A equipe foi formada há dois anos e, em 2013, ficou em quarto lugar neste mesmo campeonato. O Real, que tem levado o nome do município para outros cantos do Estado da Paraíba, pretende conquistar mais títulos em 2015 e deverá trabalhar com um número maior de atletas.

As garotas receberam apoio da prefeitura de São Vicente do Seridó, de alguns vereadores, de comerciantes e de vários amigos simpatizantes, que contribuíram para a compra do uniforme usado pelo time durante a competição.

O Real São Vicente teve o melhor ataque da competição, com 37 gols marcados, a melhor defesa, que sofreu apenas 10 gols e também a artilheira da competição, Jaciele, que marcou 13 gols.

A conquista do Torneio Regional de Futsal marca a história do esporte Sãovicentino, em especial, do esporte feminino.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: São Vicente Agora
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Postar um comentário

0 Comentários