Slider

Bancada federal vai reunir prefeitos para debater emendas ao OGU 2015

Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, é esperado no encontro.
A bancada federal da Paraíba vai ser reunir nesta terça-feira (16), em Brasília, para debater a destinação das emendas parlamentares ao Orçamento Geral da União (OGU) 2015. O encontro ocorrerá às 11h, na Câmara Federal.

O deputado federal Wilson Filho (PTB), que coordena a bancada, falou que os prefeitos Luciano Cartaxo (João Pessoa) e Romero Rodrigues (Campina Grande) deverão participar da reunião. O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, é esperado no encontro.

Além dos parlamentares, vão participar do encontro representantes de hospitais públicos e filantrópicos, universidades federais e estadual da Paraíba, forças de segurança, além de integrantes das Forças Armadas e Ministério Público.

“É extremamente importante a participação de todos na reunião. Vamos debater sobre a questão das emendas que é de fundamental importância para os municípios e instituições, pois precisamos encontrar uma forma de que esses recursos sejam alocados para que os gestores e diretores dos hospitais e universidades possam fazer os investimentos”, frisou o deputado.



Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários