Slider

Seleção brasileira de futebol fecha amistosos 2014 com 100% de vitórias

Nos amistosos a equipe brasileira totalizou 14 gols e apenas sofreu um; jogo serviu para Firmino marcar o primeiro gol dele pelo Brasil; David Luiz também marcou.
A equipe brasileira soube como fechar a temporada de amistosos 2014. Foram seis partidas com 100% de vitótias, mas isso não quer dizer que o jogo da tarde desta terça (18) contra a Áustria tenha sido fácil.

Eufóricos pela vitória contra a Rússia na Eurocopa 2016 e liderando o grupo G, os austríacos apertaram o Brasil com garra; entusiasmo estrangeiro que não fez efeito e a seleção de Dunga marcou 2 a 1 com gols de Firmino e David Luiz.

Poucas oportunidades de gols, pressão na saída e forte marcação são alguns detalhes que resumem o jogo desta terça. O Brasil aos poucos vai apagando a mancha da decepção deixada na Copa do Mundo e mostrando a cara de uma nova seleção que tem chances de grandes conquistas.

Neymar buscou oportunidade em uma falta, mas o primeiro tempo encerrou no 0 a 0. David Luiz que fez o mesmo que o camisa 10 entendeu que a equipe precisava trabalhar em conjunto para quebrar o bloqueio da Áustria e conseguiu; o zagueiro abriu o placar em escanteio estrelado por Oscar, que mandou a bola certa pelo lado direito do goleiro adversário para David cabecear e marcar o primeiro.

Quando a equipe brasileira parecia estar em sintonia para marcar mais um, Weimann foi derrubado na área do Brasil, Dragovic cobrou e igualou. A alegria dos austríacos terminou rapidamente com o gol de Firmino, que entrou no lugar de Luiz Adriano e mostrou seu primeiro gol na Seleção. O dono do segundo gol brasileiro teve a ajuda do toque de Filipe Luís. Desde volta de Dunga o Brasil fez 14 gols e sofreu apenas um. 


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Reprodução/ Rafael Ribeiro/ CBF

Postar um comentário

0 Comentários