Slider

São Vicente do Seridó-PB: Caixa eletrônico do Bradesco é explodido pela sétima vez na cidade

Na madrugada desta quarta feira 05, o Posto de Atendimento Avançado do Bradesco, que fica na Avenida Senador Ruy Carneiro, Centro, São Vicente do Seridó, localizado no Seridó Oriental paraibano, a 200 km da capital, foi explodido pela sétima vez.

De acordo com informações da polícia, cerca de seis homens encapuzados e fortemente armados, explodiram o caixa por volta de 2h40min da madrugada. O banco havia sido abastecido na tarde do dia anterior.

Os criminosos usaram uma marreta para destruir a porta de entrada da agência e em seguida instalaram os explosivos. Ainda segundo a polícia, foram feitas três explosões, sendo a última mais intensa. O caixa eletrônico ficou completamente destruído.

Uma parte do terminal eletrônico atravessou a avenida, perfurou uma parede e partiu ao meio uma arvore que fica no quintal de uma casa abandonada em frente à agência. Outro pedaço do caixa destruiu o telhado de uma residência e quebrou um aparelho de TV.

Na fuga, os criminosos dispararam tiros para o alto, mas ninguém ficou ferido. A polícia informou que os bandidos fugiram em 3 motocicletas com destino a zona rural, do lado oeste do município. A suspeita que um carro deu cobertura aos bandidos. Os policiais encontraram grampos espalhados na entrada da cidade.

Em conversa com a reportagem do São Vicente Agora, o gerente do banco informou que o estabelecimento voltará a funcionar, mas que não será mais instalado caixa eletrônico. Os clientes do banco terão que se dirigir a outras cidades para utilizarem o terminal eletrônico.

Esta mesma agência havia sido explodida no dia 08 de janeiro deste ano. A polícia está investigando o caso, mas até o momento ninguém foi preso.


 Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: São Vicente Agora
Foto: Reprodução/São Vicente Agora







Postar um comentário

0 Comentários