Slider

Frei Martinho-PB: 9º BPM recaptura foragido da justiça

Após intenso trabalho de buscas em todo o perímetro de atuação do 9º Batalhão de Polícia Militar, as guarnições policiais dos Destacamentos Militares de Frei Martinho e Picuí, contando com o suporte dos agentes de investigação e delegados da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil conseguiram prender, no final da tarde desta quinta-feira, 6, em um sítio pertencente ao município de Frei Martinho, o senhor Janicley Bezerra de Souza Lima, vulgo “Janinho”, 27 anos.
 

O acusado estava sendo procurado – de forma ininterrupta – desde o último dia 27 de outubro quando, em decorrência do cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte veio a se evadir da Delegacia de Polícia Civil do município de Cuité.

Janinho foi encontrado pelos policiais na residência da sua genitora, mais precisamente no sítio Conceição, município de Frei Martinho e recebeu voz de prisão por ter “quebrado” o albergue no Centro de Detenção Provisório de Parelhas-RN e por também ter sido pego, em parceria com outros comparsas, em Barra de Santa Rosa, no dia 27 de outubro, com:
 

- 47 papelotes de maconha;
- 31 pinos de cocaína;
- 50 gramas de maconha;
- R$ 820 reais em cédulas de papel;
- R$ 24 reais em moedas;
- Uma pistola calibre 765 cromada;
- Um facão;
- Uma arma de fogo estilo espingarda;
- Uma balança de precisão


Em entrevista concedida no início da noite desta quinta-feira, o Comandante do 9º BPM, o Tenente Coronel Afonso Antônio Galvão destacou a importância da realização de campanas e diligências continuadas que culminaram na recaptura do “Janinho”. “Nossos militares se revezaram nos três turnos diários e contaram, também, com a ajuda de homens “à paisana” que buscavam por indícios que resultaram na bem sucedida recaptura do elemento. O nosso agradecimento aos que fazem a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil”, arrematou.

O comboio policial responsável pela prisão foi composto pelos militares: Sargento Cordeiro, Cabo Auricélio, Soldados Josuel, Amaral e Arimatéia.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Ascom 9º BPM
Foto: Reprodução/ Ascom 9º BPM

Postar um comentário

0 Comentários